terça-feira, 12 de julho de 2011

Pagot nega descompostura de Dilma com cúpula do Dnit

O diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, esclareceu aos senadores que está de férias, e não afastado temporariamente do cargo.

Em resposta ao senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), ele negou que as cúpulas do Dnit e do Ministério dos Transportes tenham enfrentado uma "descompostura" da presidente Dilma Rousseff.

O tucano perguntou se ele confirmava a informação da Revista Veja de que Dilma tenha afirmado, em reunião com as cúpulas do Dnit e dos Transportes, que esses órgãos estavam "descontrolados" e que seus gestores "precisavam de babás". O diretor do Dnit respondeu que não acredita em "ministério descontrolado".

Ele confirmou a reunião com a presidente, mas ressaltou que as cobranças de Dilma foram respeitosas.

Comentário:

É, as cobranças devem ter sido muito respeitosas: “Senhor, faça-me o especial favor de demitir sumariamente aqueles seus quatro diretores corruptos e ladrões”. Vindo de Dilma e acreditando em sua fama, resta saber o que quer dizer “respeitosa”. É um anjo! Rabo preso é uma beleza, Pagot não pagou o pato, paga-lo-á Dilma, quem sabe?

Corumbá

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário a sobre a mensagem ou o Blog. Por uma questão de respeito mútuo, evite palavras ofensivas ou de baixo calão. Reservamo-no o direito de vetar comentários em desacordo com esta instrução. Grato.