domingo, 10 de julho de 2011

Boqueio do Blogue

Desde o dia 05/06/2011, identifiquei que não conseguia mais acessar o meu “Blog do Corumbá”.

Na verdade, não sei bem o motivo pois não estou conseguindo nem ter informações. Ou o link está com problemas ou fui bloqueado. Prefiro a primeira alternativa.

Sempre que tento postar uma nova informação, recebo a mensagem: “Blog indisponível neste momento. Tente novamente mais tarde”.

Se alguém souber o motivo desta “indisponibilidade” que já dura seis dias, me diga.

Provisoriamente, estou usando este blogue “Análises do Corumbá” para postar mensagens, notícias e comentários dos dois blogues.

Peço desculpas a todos pelos inconvenientes.

Corumbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário a sobre a mensagem ou o Blog. Por uma questão de respeito mútuo, evite palavras ofensivas ou de baixo calão. Reservamo-no o direito de vetar comentários em desacordo com esta instrução. Grato.