quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lula guerra e ódio.

Ao declarar que levará para a campanha eleitoral de 2010 um "Lula Guerra e Ódio", o presidente mostra a sua verdadeira face.

"Pelos sinais que eu vi, pela ausência de discurso programático, vale chutar do peito para cima. O que eles não sabem é que eu sou capoeirista e, portanto, estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito".

O debate faz mal para Lula. Os olhos ficam vermelhos e arregalados. O pescoço incha. As veias saltam. O suor escorre pela testa.

Lula está mordido por pequenos e grandes detalhes. Pelo filme que é um fracasso de bilheteria. Pela polêmica do PNDH III. E até por ter escolhido a babushka stalinista mudinha para ser a sua sucessora.

Lula é um burro esperto. É um analfabeto com doutorado em povo. Ele está enlouquecendo aos poucos porque sabe que a sua popularidade não vai adiantar absolutamente nada.

Ele não é candidato e o povo vai escolher o melhor, independente dele. Além disso, Lula está irritado porque ele está em franca campanha, a oposição não.

Por isso, é preciso respeitar a lucidez de José Serra. Quanto mais tarde, melhor. E que Lula fique tocando o seu berimbau desafinado.

Corumbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário a sobre a mensagem ou o Blog. Por uma questão de respeito mútuo, evite palavras ofensivas ou de baixo calão. Reservamo-no o direito de vetar comentários em desacordo com esta instrução. Grato.